O Vasco vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Brusque na Série B do Campeonato Brasileiro e agora, subiu para a segunda colocação na tabela com 17 pontos somados e só cai para terceiro caso o Bahia vença o Tombense. Dessa forma, o Cruz-Maltino terá uma semana cheia para trabalhar de olho no próximo confronto diante do Grêmio. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Nenê.
Na última quarta-feira (25), o jogador foi condecorado como cidadão carioca em um evento na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Após isso, deu entrevista para o canal ”Fanático Vascaíno” e falou sobre a possibilidade da 777 Partners contratar Cavani. “Por que não? Bora ‘guacho’, venha para o Vasco da Gama. Seria um grande nome”, disse o atleta para o jornalista Fábio Azevedo.
Declaração ao Rio de Janeiro
Além disso, o meia comentou sobre ter sido condecorado como cidadão carioca e não escondeu sua felicidade ao falar sobre o assunto. ”Incrível isso. Uma coisa muito feliz esse momento de me tornar carioca. Amo o Rio de Janeiro. Amo o clube que represento. Não tenho palavras para esse reconhecimento, carinho e admiração da torcida por mim. Muito dessa honraria tem da torcida vascaína. Então, estou muito feliz com esse momento”, afirmou.
Sobretudo, o Vasco é o segundo colocado na tabela da Série B com 17 pontos somados, sendo quatro vitórias e cinco empates, aproveitamento de 63% na competição. A próxima partida do Gigante da Colina diante do Grêmio está marcado para quinta-feira (2), às 20h, em São Januário, o duelo é válido pela décima rodada.