Derrota fora de casa

Na noite da última quarta-feira (2), o Vasco da Gama decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, após sair na frente do marcador com Philippe Coutinho, Gigante titubeou e perder por 2 a 1 para o Atlético-MG, na primeira partida da semifinal.

Todavia, mesmo ainda lamentando o péssimo placar, nesta quinta-feira (3), outro assunto chegou ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma informação importante envolvendo um jogador que é ex-Vascão, o meia Nenê.

Isso porque, mesmo com a expectativa de reencontrar o ‘vovô garoto’, não será desta vez que a torcida vai poder ver o meio-campista novamente atuando em São Januário. O atleta está com problemas pessoais e foi barrado pela comissão do Juventude.

Ainda citando o medalhão, sem ele, o substituto imediato no meio-campo do adversário tem tudo para ser o meia Jean Carlos. Além dele, outro opção, só que mais defensiva do Juve para encarar o Almirante é o volante Mandaca.

Dando compasso final ao assunto, vale frisar que em 2024, o atleta já atuou em 30 jogos. Foram 22 no Brasileirão, três pela Copa do Brasil e cinco do Campeonato Gaúcho. Agora, ele aguarda a resolução do problema pessoal para voltar aos gramados.

Foco na Copa Betano do Brasil

Voltando o papo para o torneio nacional, com o resultado negativo, agora, o escrete de Pablo Vegetti e cia precisa de uma vitória simples para empurrar a decisão para os pênaltis, para se classificar ainda no tempo regulamentar precisará vencer por dois ou mais gols.