Na última quinta-feira(19), o Vasco empatou sem gols contra o Guarani e decepcionou seus torcedores. Muito nervoso e errando algumas jogadas bobas, o time fez um jogo bem abaixo do esperado e não conseguiu o triunfo. Agora, o Cruz- Maltino vira a chave e foca no duelo da quinta-feira (26), contra o Brusque, às 19h, em São Januário.
Sobre o confronto, o técnico Zé Ricardo terá os retornos do volante Yuri e do meia Nenê, que cumpriram suspensão contra o Bugre. Em contrapartida, o comandante sabe que não poderá contar com o lateral direito Gabriel Dias, suspenso. Para o seu lugar, Weverton e Léo Matos disputam a vaga.
PROBLEMAS QUE NÃO ACABAM
Vale ressaltar, que o treinador vascaíno ainda tem outras indefinições. O volante Juninho e o atacante Figueiredo deixaram a partida em Manaus com problemas físicos e viraram dúvida. Para a vaga de Juninho, Yuri é peça certa pois volta a sua posição. Já para o lugar de Figueiredo, Zé ainda irá escolher o substituto. Getúlio que vem destruindo nos treinos, é o favorito para ocupar a vaga.
Por fim, vale lembrar que o Vascão fecha o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Em oito jogos, a equipe da Colina conseguiu três vitórias, cinco empates e nenhuma derrota, somando 14 pontos na competição. Agora, finalmente o time tem certa tranquilidade para continuar visando o acesso à Série A do Brasileirão.