Cabeças rolando
Após a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, dois treinadores acabaram caindo. Cuca pediu para deixar o Athletico e Fernando Diniz acabou demitido do Fluminense. E, para Neto, o Corinthians deve ser a próxima equipe neste quesito.
Para o ex-jogador Neto, tudo indica que o próximo a entrar no clube dos demitidos é António Oliveira, atual comandante do Timão. Apesar da má fase do clube, o comandante já chegou a ser defendido pelo ídolo do time paulista.
Durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, o apresentador criticou a situação que o português vive no comando do Parque São Jorge. De acordo com ele, o comandante é quem tem menos culpa nessa história.
Veja também
Para disputar posição com Hugo: Rúben Vinagre, do Sporting, é oferecido ao Corinthians
Palavras do ídolo do Timão
“Como é que o António Oliveira pode estar na corda bamba? Se não fosse ele não tinha classificado na Sul-Americana, tinha caído no Paulista… ele tem a teimosia dele, ele escala errado? Isso faz parte do futebol”, afirmou Craque Neto.
Posteriormente, o apresentador fez críticas a diretoria do Alvinegro já que o nome de Fernando Diniz já começa a circular pelo Parque São Jorge como possível substituto.
António Oliveira corre risco no Corinthians?
António Oliveira corre risco no Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Já estão colocando o Fernando Diniz no Corinthians. Já estão fazendo umas barbaridades. Vocês já estão mandando embora o cara? Vocês não tem respeito pelo cara”, criticou.
Completou, em seguida: “Se ele perder o jogo amanhã ele vai ser mandado embora. Mas na verdade o presidente tem que sair, o vice tem que sair, o diretor tem que sair, os jogadores que não jogam nada têm que sair. Não ele!”.