Corinthians vive um péssimo momento
O Corinthians foi superado no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Juventude, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Agora, precisará vencer por dois gols de diferença na Neo Química Arena para avançar. Caso vença por um, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Após o jogo, um dos assuntos que veio à tona nos bastidores foi Talles Magno. O atacante se machucou na partida contra o Fortaleza e não esteve presente no Alfredo Jaconi. Diante disso, na coletiva, Emiliano Díaz atualizou a situação do jogador.
Em contrapartida, o tema do momento na torcida é Neto. Isso porque, durante o programa Donos da Bola desta sexta-feira (30), o apresentador fez críticas ao Timão pelo resultado e ‘disparou’ contra Coronado, Hugo e Héctor Hernández.
Assunto repercutiu entre os corinthianos
“Foi uma vergonha o que aconteceu. Igor Coronado, Hugo, e todos vocês que viajaram (para o jogo) foram vergonhosos. O Héctor Hernández é lindo, mas não joga! Por isso que o Corinthians vai cair. Vocês acham que ganha cinco jogos dos próximos 14?”, iniciou. Na sequência, ele falou sobre Ramón Díaz.
“O Ramón Díaz vai levar o Corinthians para a segunda divisão! Ele é treinador de time pequeno, ele não é treinador para o Corinthians. Tem que mandar esse cara embora”, afirmou. Além disso, ele também criticou as gestões do grupo Renovação e Transparência.
Concorda com o que Neto disse?
Concorda com o que Neto disse?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O Corinthians foi uma mãe tremenda pra esses caras, que ficaram há mais de 27 anos no poder. Olha o que o Renovação e Transparência fez com relação ao estádio. Eles que mereciam impeachment! Vocês que mereciam isso”, finalizou.
Agora, o Corinthians vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde luta contra o rebaixamento. O próximo desafio da equipe será contra o Flamengo. A partida está marcada para domingo (1), às 16h, na Neo Química Arena.