Crise dentro e fora dos gramados
Nem o mais pessimista dos torcedores imaginaria que o Corinthians estaria passando por uma crise tão grande como a de atualmente. A equipe chegou a sua quarta partida seguida sem vitória ao perder por 1 a 0 para o Argentinos Juniors na última terça (23) pela Sul-Americana.
E, é claro que Neto, ex-jogador e ídolo do clube do Parque São Jorge, não deixou de analisar a atuação da equipe e, principalmente, o desempenho de Cássio na meta. Tendo em mente a falha do arqueiro.
O comentarista falou sobre ser o momento para Carlos Miguel, que vem sendo cobiçado no mercado por times europeus que atuam na Premier League, assumir a titularidade do gol
Não perdoou o erro do ídolo do Timão
“Pra mim, foi um frango do Cássio. Aí vem a briga de todo mundo para que Carlo Miguel jogue. Talvez, realmente, seja o momento, porque o Cássio não pode tomar um gol desse”, começou dizendo durante a transmissão da Rádio Craque Neto.
“Aí, já é a falta de precisão, falta de confiança. Com um minuto e meio de jogo, tomar um gol do Argentinos Juniors que está com sete jogadores que não são titulares… O Fagner vai de costas para a bola, Félix Torres não marca”, continuou.
“Na verdade, o Corinthians é um time inofensivo, naquilo que se pensa que é jogar futebol. Você pega um time sem sete titulares e o que você tem que fazer: pressionar. E não é isso que acontece”, finalizou.
Próximo embate do Corinthians
Agora, pressionado pela torcida, o Timão volta a campo no próximo domingo (28), às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.