Corinthians

Neto não se segura e detona dirigentes do Corinthians: “Teimam em fazer o clube retroceder”

Apresentador e comentarista não tem aliviado ao analisar a atual fase do Timão

Neto costuma dar comentários polêmicos - Foto: Reprodução/Twitter
Neto costuma dar comentários polêmicos - Foto: Reprodução/Twitter

Problemas e mais problemas

A temporada ainda está no início e o Corinthians já está passando por poucas e boas tanto dentro quanto fora dos campo. Nos gramados a equipe ocupa a zona de rebaixamento por não vencer os primeiros três jogos do Brasileirão. Já nos bastidores, o atual grupo político, que elegeu o presidente Augusto Melo, rachou.

Para se ter uma ideia, Rubens Gomes, o Rubão, diretor de futebol do Timão  e braço direito do cartola, está cada vez mais perto de ser demitido. Além disso, o Conselho Deliberativo da equipe paulista também tem se posicionado contra o dirigente, o que tem gerado uma crise interna.

Em suas redes sociais, Neto ex-jogador da equipe alvinegra e atualmente comentarista e apresentador, não aliviou a situação dos atuais dirigentes do clube de briga por “vaidade e poder”. Sem falar que segundo ele, o time alvinegro está em retrocesso. “Ao invés do @Corinthians andar pra frente, a VAIDADE e o PODER dos dirigentes teimam em fazer o clube retroceder. Ridículo!”

PUBLICIDADE

Palavras do cartola do Corinthians

Logo após o revés por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, Augusto Melo foi a público e decidiu que está disposto a dar um basta na atual crise no Parque São Jorge. Ele ainda assegurou que haverá mudanças no departamento de futebol e optou por não mencionar o nome de Rubão.

“Isso é Corinthians, é brincadeira isso daí. As pessoas que dizem que são corintianas têm que trabalhar para o Corinthians, fazer o que estamos fazendo, trabalhando 24 horas, largando família, finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians”, afirmou o cartola em Bragança Paulista.

“Estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, buscar bons parceiros, de repente acontece isso tudo e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza. A gente não entendeu nada, é complicado, a gente fica sabendo por vocês. Também não entendi. Estamos pedindo explicação aí.”

PUBLICIDADE

Pondo fim à crise 

Por fim, ele garantiu mudanças internas no Timão durante a semana. “Vai ter mudança, pode ter certeza disso. vai ter mudança em tudo”, continuou. “Se eu tenho a caneta, eu vou agir com a minha caneta. Se eu errar, a culpa agora é minha, não vou mais errar por culpa dos outros. Chegou a hora de dar um basta.”

Reação dos torcedores a má fase do Corinthians:

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Notícia 'complicada' sobre Matheuzinho explode no Corinthians
Times

Notícia 'complicada' sobre Matheuzinho explode no Corinthians

Róger Guedes voltando ao Corinthians após revelação de Garro tem notícia 'urgente'
Times

Róger Guedes voltando ao Corinthians após revelação de Garro tem notícia 'urgente'

Notícia sobre Hugo Souza assusta nos bastidores do Corinthians
Corinthians

Notícia sobre Hugo Souza assusta nos bastidores do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo