De olho no maior evento esportivo do futebol, Neymar tratou de fechar mais uma parceria com uma importante marca. Na última terça (9) o atacante foi anunciado como o mais novo embaixador da Budweiser. Ele será o garoto propaganda e fará participações em ações comerciais, incluindo a campanha mundial para a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada no fim deste ano.
Além disso, a primeira ação comercial já foi divulgada no mesmo dia do anúncio da parceria, com intuito de familiarizar Neymar e a Budweiser. Ao comentar o nosso vínculo com o atleta, a representante da marca no Brasil, Carolina Caracas, fez questão de enfatizar a satisfação pela parceria com o camisa 10 da Seleção Brasileira.
“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público alvo”, afirmou.
Leia mais: “Beijo pro gordo”; Neymar presta homenagem a Jô Soares após balançar as redes pelo PSG
Além disso, o craque brasileiro também se manifestou sobre a nova parceria com a marca estadunidense e ressaltou a importância de 2022 na sua carreira. “Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, finalizou.
Embora o Qatar seja o primeiro país muçulmano a sediar na Copa e, de acordo com suas regras, o consumo de bebidas alcóolicas é restrito. a marca americana não deve ser a única a comercializar seu produtos no país. Acontece que o governo local liberou a venda em alguns locais específicos.