Clima tenso dentro e fora dos bastidores
Há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Corinthians ficou no empate com o Atlético-GO por 2 a 2, com dois de Yuri Alberto. Apesar de não ter conquistado o triunfo, a equipe deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Os desafios da equipe não são apenas dentro das quatro linhas, aliás o futebol do clube pode estar sendo um reflexo do que anda rolando no extracampo. O Corinthians vem enfrentando uma fase no mínimo desafiadora. O time se viu envolvido em diversas situações polêmicas nos últimos dias. Uma delas a rescisão com o patrocinador master.
Carlos Miguel teria gerado mal estar com Cássio
Outra é a possível saída de Carlos Miguel. A multa rescisória do goleiro despencou e o atleta está prestes a fechar transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Situação que coloca o Timão em situação complicada já que recentemente, decidiu não renovar com Cássio que atualmente defende o Cruzeiro.
Diga-se de passagem, uma novidade sobre os bastidores da saída do ídolo do Corinthians veio à tona. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Cássio deixou o alvinegro paulista chateado por ser seu substituto.
“O Cássio posso contar pra vocês que deixou o Corinthians bastante chateado com o comportamento do Carlos Miguel. Eles até apresentavam uma relação de cordialidade entre eles, mas o Cássio entende que o Carlos Miguel não foi bacana no modus operandi do dia a dia.”, revelou Nicola em seu canal no Youtube.
Carlos Miguel decepcionou com comportamento no Corinthians?
Carlos Miguel decepcionou com comportamento no Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O jornalista ainda contou que Carlos Miguel forçou a titularidade, supostamente fazendo chantagem junto aos dirigentes do clube que atendeu aos pedidos do arqueiro, mas acabou se frustrando com a possível saída do jogador por um preço bem abaixo.
“Carlos Miguel forçava a barra junto aos dirigentes exigindo que ele fosse titular sob a ameaça de ir embora. E aí depois de conseguir a titularidade Carlos Miguel acabou se acertando para deixar o clube. E aí o Corinthians fica sem o seu maior ídolo do gol, o Cássio, e também sem o Carlos Miguel por uma quantia bem pequena avaliada em mais ou menos R$ 23 milhões.”, prosseguiu.
Veja também
Corinthians recebe "aviso" e Santos demonstra interesse na contratação de Léo Natel
Nicola garantiu que Cassio deixou o Corinthians insatisfeito com o que rolou nos bastidores. “O Cássio pode até vir a público para desmentir, nem acredito nisso, mas eu asseguro pra vocês que ele deixou o Timão muito chateado com a forma como Carlos Miguel se comportava tentando ganhar a vaga na marra dentro do dia a dia do clube fazendo uma série de exigências com comissão técnica e também diretoria.”, completou.