Momento complicado

Após mais uma derrota no Brasileirão Betano, o Athletico entrou no Z-4 da competição. O time de Lucho González perdeu de 5 a 2, para o Corinthians, fora de casa. A partida era um confronto direto entre dois times que brigam contra o rebaixamento.

Desse modo, após a partida, Nikão e Lucho González deram entrevista coletiva. O atacante foi questionado sobre o trabalho do treinador argentino. Segundo Nikão, o “grupo está feliz” com o novo treinador, mas a cobrança está grande por conta da falta de resultado positivo.

“O grupo está feliz com o trabalho do Lucho, os resultados ainda não apareceram, mas estou aqui como líder do elenco, vivi muitos momentos dentro do clube. Essa situação mexe com todos nós, é um momento que estamos passando, não queríamos, muitas coisas aconteceram. Parece clichê, mas só com trabalho vamos sair dessa situação”, avaliou Nikão.

Pediu apoio da torcida

Durante a entrevista, Nikão também fez um apelo para a torcida do Athletico. De acordo com o atacante, o clube está em uma situação complicada sim, mas tem tudo para sair dessa situação com o apoio da torcida do Furacão.

“Quero fazer um apelo ao nosso torcedor. Vai ser essencial nessa briga, nesse momento, sabemos o quanto somos fortes dentro da nossa casa. Precisamos estar juntos. Precisamos desse apoio, temos seis jogos em casa”, pediu o camisa 11 do CAP.

Nikão em ação com a camisa do Athletico, contra o Juventude, pelo Brasileirão Betano. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Nikão em ação com a camisa do Athletico, contra o Juventude, pelo Brasileirão Betano. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Próximos compromissos

Com a derrota para o Corinthians, o Athletico chegou a dez partidas sem vencer na temporada. Com essa sequência ruim, o Furacão saiu do meio da tabela para a zona de rebaixamento. Desse modo, chegou na 17ª colocação, com 31 pontos em 28 partidas. Vale destacar que o CAP ainda tem dois jogos a menos que os rivais.

Por fim, o time de Lucho González volta a campo na próxima terça-feira (22), contra o Fluminense, fora de casa. Essa é um dos jogos atrasados que o Furacão tem para fazer.