Permanência na elite
Na última quarta-feira (6), o Bahia venceu o Atlético-MG por 4 a 1 com gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir, enquanto o tento adversário foi feito por Paulinho pela última rodada do Brasileirão.
Com a conquista dos três pontos, o Tricolor Baiano conseguiu permanecer na elite do futebol nacional para a próxima temporada.
Agora o Esquadrão de Aço começa a planejar 2024 para voltar a brigar na parte de cima da tabela, com renovações e reforços.
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, outros rivais estão tentando tirar peças importantes do clube baiano, o Grupo City, busca dificultar as saídas.
De olho na próxima temporada
Cauly é o nome mais cogitado em gigantes brasileiros, como Palmeiras. Além dele, mais um nome foi especulado em um clube da Série A, o Vasco. Trata-se de Marcelo Teixeira, diretor executivo de futebol de base do Esquadrão.
Neste sábado (9), o jornalista Yuri Santana entrou em contato com a diretoria do Tricolor, na qual afirmou que ele permanece no clube.
“Ninguém aceita sair do City no começo do projeto! Marcelo NÃO foi procurado, e até então segue normalmente no Bahia.”, publicou o profissional.