Vivendo um momento de crise e muita pressão, o Vasco sabe que precisa ser bem ágil no mercado de transferências, haja vista que as melhores opções contam com uma concorrência forte no Brasil. A intenção é contar com ajuda da 777 Partners, fazer propostas condizentes com a realidade e “arrematar” algumas novas caras para o segundo semestre.

Sabendo dessa necessidade, os próprios vascaínos estão indicando nomes que gostariam de ver em São Januário, sendo que um deles chamou a atenção: Marinho. Na última segunda-feira (20), ninguém esperava por isso, mas aconteceu: o atacante entrou em um acordo no Flamengo e se despediu de forma oficial, até porque já estava fora dos planos de Jorge Sampaoli.

Leia mais: Para ser parça de Gabriel Pec, Teixeira, foi oferecido: Atacante é ‘jogado na Colina’ e pode ser o novo reforço do Vasco

A questão é que, de acordo com o Globo Esporte, o Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda, não perdeu tempo e encaminhou a contratação do camisa 31. Nesta madrugada, o medalhão usou as redes sociais para se pronunciar e esclarecer detalhes de tudo o que aconteceu nas últimas semanas no rival, desde o episódio em que se negou a viajar por estar com dores.

Ainda de acordo com a fonte acima citada, esse novo contrato no Tricolor da Pici será válido entre 1º de julho de 2023 a 1º de janeiro de 2026. A questão é que os valores envolvidos são considerados altos: entre salário e luvas, vai receber mais de R$ 20 milhões. Dessa forma, sem essa opção disponível, o Cruz-Maltino segue buscando alternativas e novidades devem ser confirmadas em breve.