Na manhã do último domingo (13), o Atlético Mineiro voltou a ‘fazer as pazes’ com sua torcida. Isso porque, em duelo realizado no Mineirão, o Galão da Massa fez a lição de casa e bateu a equipe do Bahia por 1 a 0. Com o resultado diante da equipe baiana, o time mineiro foi aos 27 pontos e até aqui, está na décima posição da tabela de classificação do Brasileirão.
Todavia, mesmo o triunfo ainda sendo comemorado nas alamedas do Galo, nesta segunda-feira (14), outro assunto voltou a ganhar os holofotes: o futuro de Cazares. Aos 31 anos, o meio-campista que defendeu o Alvinegro por quatro temporadas está sem clube desde que deixou o Independiente, da Argentina.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma quentinha surgiu como uma bomba para ‘indicar’ que o equatoriano pode jogar por um rival da Série A ainda em 2023. Segundo apuração realizada pelo portal Bolavip Brasil, o jogador foi oferecido ao Grêmio. “O negócio depende do sim gremista, mas o atleta aceita um contrato curto (até dezembro de 2024) e salário baixo”, informou o site.
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, é de conhecimento geral, que eliminado das Copas, o BR23 é o único campeonato que resta ao escrete de Hulk e cia, e mesmo assim, com chance remota de título. A meta é que o clube termine a disputa no G-4, para assim, melhorar o time visando a Libertadores de 2024.
💪🏾 Com gol de Paulinho, Galo vence o Bahia no Mineirão: bit.ly/456GAPo #GaloPaixãoNacional #CAMxBAH 🏴🏳️