No último sábado (27), o Vasco da Gama perdeu para o Fortaleza por 2 a 0 com gols de Galhardo e Romero, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino ficou na 17ª colocação com apenas seis pontos conquistados até agora.

O momento do Gigante da Colina está cada vez mais delicado, a torcida vem perdendo a paciência com Maurício Barbieri e pede sua saída. O ídolo vascaíno, Edmundo detonou a diretoria e a comissão técnica do clube após analisar que não houve uma evolução nos últimos jogos e fez questão de criticar a chegada de Rwan Cruz.

“Eu não vi evolução nenhuma no Vasco. Percebo ali que ninguém quer perder as oportunidades, estão correndo e tudo mais. Todos estão muito unidos, diretoria, comissão, etc… O Vasco simplesmente estuda devolver o Rwan Cruz para o Santos. Eu, de fora, já tinha dito que não precisava trazer, será que ninguém lá dentro viu isso? Inacreditável”, disse o ex-jogador.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Rwan Cruz

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Rwan Cruz

Desde que chegou ao Rio de Janeiro, em março, Rwan Cruz, disputou apenas duas partidas, tendo um desempenho muito abaixo do esperado, sem conseguir sequência. O próximo jogo do Vasco será diante do Flamengo, na segunda-feira (5), às 20h, em São Januário, pelo Brasileirão.