Luiz Henrique fala sobre decisã
O Botafogo vai encarar o São Paulo nesta quarta-feira (25), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, no Morumbi, às 21h30. O primeiro jogo ficou somente no empate sem gols.
Agora, a decisão na capital paulista é tudo ou nada: quem vencer passa de fase. Se permanecer o placar empatado, a decisão será nos pênaltis. Principal jogador do Glorioso na temporada, Luiz Henrique falou sobre as orientações para a partida em entrevista ao SporTV:
“É para eu encarar, não voltar a bola para trás, ir para cima mesmo, porque tenho potencial muito grande. É continuar assim”, disse Luiz Henrique em relação ao que o treinador Artur Jorge passou para ele.
Duelo contra o São Paulo e artilharia
Na temporada, Luiz soma 9 gols com a camisa alvinegra e almeja alcançar Júnior Santos, que, atualmente, está lesionado, mas que é o goleador com 18 tentos no ano:
“Sim, dá para chegar. A cada jogo, a cada treino, dando o máximo, dá para chegar nessa artilharia junto com ele”, disse o jogador botafoguense em relação à artilharia.
Em relação ao jogo contra o São Paulo, ele projetou: “Eles vão ter que sair para jogo. A torcida deles vai incentivar, vai ter espaço na zaga deles, entre as laterais. Vejo que podemos aproveitar os erros deles. Vamos querer ganhar, não vamos ficar esperando não”, disse.
Para a partida, Artur Jorge deve mandar a seguinte escalação: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
Veja também
Contra o Botafogo, Lucas Moura projeta o São Paulo diferente em decisão na Libertadores