Revelação de Cássico

O Cruzeiro está classificado para a semifinal da Copa Sul-Americana. A equipe mineira venceu o primeiro jogo contra o Libertad e, nesta quinta-feira (26), no Mineirão, confirmou a classificação com o empate por 1 a 1.

Após a partida, o goleiro Cássio revelou que atuou com um incômodo muscular: “Deve ser reavaliado, mas aparentemente tudo bem. Estava com um pouco de incômodo no chute longo, esse incômodo senti no jogo do Cuiabá.”

“Mas o departamento médico, fisioterapia, pessoal muito competente, conseguiu me deixar apto. Mas no final é mais precaução de chute, mas para passes curtos estava tudo tranquilo. Tomara que não seja nada, mas amanhã devo ser reavaliado pelo departamento médico”, finalizou o goleiro.

Primeiro jogo de Fernando Diniz

A partida decisiva na Sula também foi a estreia de Fernando Diniz como novo treinador da Raposa. O técnico assumiu o comando da equipe após a demissão de Fernando Seabra.

Após a partida, o treinador revelou que enxerga um futuro promissor para sua equipe: “Eu gostei do que eu vi, eu deixei os jogadores muito à vontade. O trabalho hoje tem muito mais a ver com o trabalho prévio que tinha aqui do que com minha chegada”, iniciou.

“Com os dois treinos que fizemos, eles assimilaram algumas coisas e o futuro do time é muito promissor. Tem uma qualidade técnica, jogadores com saúde e disposição”, completou Fernando Diniz.

Nos dois jogos da semifinal, o Cruzeiro vai enfrentar o Lanús, da Argentina. Os jogos deverão ser entre os dias 23 e 30 de outubro. O time adversário fez uma campanha melhor na fase de grupos, com isso, decide em casa.