Gabigol cobra a mídia
Na última terça-feira (16), Gabriel Barbosa foi pego de surpresa com a notícia de que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) tinha anulado seu julgamento na Suíça. Ou seja, ele poderia ser impedido de atuar a qualquer momento.
No entanto, desde então, os advogados do atleta e o Flamengo não foram notificados. Com isso, o jogador se irritou na manhã desta quinta-feira (18) e fez cobranças.
Através do X (antigo Twitter), em seu próprio perfil, Gabriel cobrou da mídia um posicionamento verdadeiro diante do caso: “(SIC) Ninguém vai se retratar das notícias falsas?”, disse.
Relembre a situação
Como dito acima, no início da semana foi noticiado pelo GE que a CAS anulou o processo de Gabigol após uma falha na notificação à União Federal.
Com isso, o camisa 99 poderia sofrer novamente a grave consequência de ter que parar de treinar e jogar pelo Rubro-Negro, conforme ocorreu alguns meses atrás. Quando ele ficou treinando em casa.
Acha que Gabigol deveria jogar?
Acha que Gabigol deveria jogar?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
No entanto, como não houve notificação, a vida segue normal no CT Ninho do Urubu. Inclusive, ele esteve presente nos últimos treinos e está presente também na atividade que ocorre nesta manhã (18).
Sem jogar nesta rodada, o Flamengo só volta a campo no sábado (20), às 16h, contra o Criciúma, no Mané Garrincha. Se tudo continuar desse jeito, Gabigol deve ser relacionado.
Veja também
Site russo diz que chances de Claudinho assinar com o Flamengo são grandes