Flamengo

No Flamengo, Gabigol faz cobrança à mídia após polêmica: "Ninguém vai se pronunciar?"

O jogador utilizou suas redes sociais para cobrar um posicionamento 

Gabriel Barbosa, jogador do Flamengo.
© Jorge Rodrigues/AGIFGabriel Barbosa, jogador do Flamengo.

Gabigol cobra a mídia 

Na última terça-feira (16), Gabriel Barbosa foi pego de surpresa com a notícia de que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) tinha anulado seu julgamento na Suíça. Ou seja, ele poderia ser impedido de atuar a qualquer momento.

No entanto, desde então, os advogados do atleta e o Flamengo não foram notificados. Com isso, o jogador se irritou na manhã desta quinta-feira (18) e fez cobranças.

Através do X (antigo Twitter), em seu próprio perfil, Gabriel cobrou da mídia um posicionamento verdadeiro diante do caso: “(SIC) Ninguém vai se retratar das notícias falsas?”, disse. 

PUBLICIDADE

Relembre a situação 

Como dito acima, no início da semana foi noticiado pelo GE que a CAS anulou o processo de Gabigol após uma falha na notificação à União Federal.

Com isso, o camisa 99 poderia sofrer novamente a grave consequência de ter que parar de treinar e jogar pelo Rubro-Negro, conforme ocorreu alguns meses atrás. Quando ele ficou treinando em casa.

Acha que Gabigol deveria jogar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

No entanto, como não houve notificação, a vida segue normal no CT Ninho do Urubu. Inclusive, ele esteve presente nos últimos treinos e está presente também na atividade que ocorre nesta manhã (18).

Sem jogar nesta rodada, o Flamengo só volta a campo no sábado (20), às 16h, contra o Criciúma, no Mané Garrincha. Se tudo continuar desse jeito, Gabigol deve ser relacionado.

Site russo diz que chances de Claudinho assinar com o Flamengo são grandes

Veja também

O que dizem os torcedores do Flamengo: 

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Com Gabigol confirmado, Cruzeiro está escalado contra o Inter
Cruzeiro

Com Gabigol confirmado, Cruzeiro está escalado contra o Inter

Pedro Lourenço revela promessa ousada de Gabigol no Cruzeiro
Cruzeiro

Pedro Lourenço revela promessa ousada de Gabigol no Cruzeiro

Cruzeiro é um dos favoritos para a Copa Sul-Americana, diz Casagrande
Times

Cruzeiro é um dos favoritos para a Copa Sul-Americana, diz Casagrande

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo