Rafaell projeta duelo contra o Botafogo

O São Paulo vai encarar Botafogo nesta quarta-feira (18), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A equipe comandada por Luis Zubeldía entra em campo às 21h30, no Nilton Santos.

Após cair para o Atlético-MG na Copa do Brasil, o Tricolor busca se manter vivo em prol da Glória Eterna. Antes do jogo, o goleiro Rafael fez um apelo para a equipe jogar diante da equipe carioca:

“Nós temos certeza de que vai ser um grande confronto. O Botafogo é um grande time também e vem muito bem treinado, trabalhado, tem feito grandes atuações. Nós também viemos fazendo grandes jogos, então vai ser um confronto de duas grandes equipes buscando deu melhor. Com certeza, vão ser 90 minutos de muita dedicação e entrega, acho que será um grande jogo para todos que vão assistir”, disse.

Mais projeções 

O goleiro não parou por aí e continuou falando sobre os dois jogos, principalmente jogando na casa do adversário: “São dois jogos muito importantes, o primeiro fora de casa, que é muito importante saber jogar lá, muito difícil no campo deles, com a torcida deles”, iniciou.

 “Então, saber jogar com inteligência esses 90 minutos, mas saber que teremos também 90 minutos em casa, com nosso torcedor, no nosso campo, onde temos uma força muito grande também. É um confronto de dois jogos em que tenho certeza que serão bem disputados e a gente tem que fazer nosso melhor, buscar nesses 180 minutos nossa melhor versão para buscar a classificação”, completou. 

Qual será o placar desse primeiro jogo?

Qual será o placar desse primeiro jogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O jogo de volta acontece no dia 25 de setembro, no Morumbis, no mesmo horário da partida de logo mais. Tal como o Botafogo, além da Libertadores, o Tricolor Paulista tem também o Brasileirão para disputar.

Atualmente, os cariocas lideram o torneio, com 53 pontos somados, já o Soberano é o quinto colocado com 44 pontos. Para o duelo de logo mais, Zubeldía deverá mandar a seguinte equipe titular: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.