Parceria com Piton
Um dos principais pilares do Vasco da Gama, Pablo Vegetti também é o artilheiro do time carioca na temporada. Além disso, ele tem em Lucas Piton o “garçom perfeito”.
O lateral-esquerdo e o centroavante vêm tendo uma dupla que dá muito certo. E, em entrevista ao “Resenha do Fred”, programa do Sportv, o argentino falou sobre essa conexão:
“Foi uma conexão muito boa que a gente conseguiu ter, desde o começo. Não foi algo programado, ou falado. Foi algo que aconteceu. Então, fico feliz, é bom para nós, bom para o Vasco. Ele tem acertado os cruzamentos e eu tenho conhecido fazer os gols”, disse o argentino.
Referência no Vasco
Como dito acima, Vegetti é um dos pilares do Gigante da Colina desde que chegou. Com pouco mais de um ano de Clube, ele caiu nas graças dos torcedores.
Ainda em entrevista, o jogador argentino também falou sobre esse carinho dos torcedores vascaínos por ele: “Fico feliz pelo carinho que os torcedores têm por mim, mas não me vejo como ídolo. Acredito que o que vai definir isso será o caminho que eu vou construir aqui e aí, no futuro, os torcedores do Vasco vão poder analisar se eu sou ou não ídolo do clube.”
Em 9º lugar no Campeonato Brasileiro Série A, a equipe soma 37 pontos até aqui sob o comando do treinador Rafael Paiva. Com a pausa para a Data Fifa, o time só volta a campo na próxima quarta-feira (16), contra o São Paulo, às 21h45, no Morumbi.
Logo em seguida, a equipe volta a campo pela decisão da Copa Betano do Brasil, contra o Atlético-MG. O jogo será no dia 19, às 18h30, em São Januário. No primeiro jogo, o Gigante saiu derrotado e terá que correr atrás do prejuízo diante da sua torcida para buscar a vaga para a final. A outra semifinal será disputada por Flamengo e Corinthians.
Veja também
Léo Jardim recebe sondagens da Europa e comunica Vasco sobre futuro