Empate péssimo dentro de casa
Na tarde do último domingo (16), o Vasco da Gama empatou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina não fez uma grande partida e ficou no 0 a 0 diante do Cruzeiro.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado aquém do esperado, nas últimas horas, outro assunto voltou a agitar as alamedas do Maior do Rio: trata-se do mercadão da bola. Sobre o tema, sabendo que o setor defensivo não vem bem, um novo zagueiro foi pedido pela torcida vascaína.
Após descobrirem que Sergio Ramos está de saída do Sevilla, da Espanha, o medalhão foi pedido. Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo o craque estão bombando na redes social dos torcedores do Gigante da Colina (SIC).
“Esse aí é um monstro na zaga, nossa direção tem que trazer”. “É lógico que o cara já está velho e tudo mais, porém, seria um baita nome para reforçar o setor defensivo”. “Sergio Ramos no Vasco, não é pedir demais!”. “Ele no lugar do Léo Pelé seria um sonho”.
Defensor é pedido pela torcida
Ainda citando a peça desejada, vale frisar que pela segunda vez, ele se despede de seu clube de formação. Revelado pelo Sevilla, antes de passagem histórica pelo Real Madrid, o xerifão põe fim à sua segunda passagem pela equipe, após 37 jogos e sete gols marcados em 2023/24.
Sergio Ramos deve ser contratado?
Sergio Ramos deve ser contratado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada atual, o próximo compromisso vascaíno é contra o Juventude, nesta quarta-feira (19), fora de casa. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Cruz-Maltino precisa buscar os 3 pontos.
Se não poderá contar com o Pirata Vegetti contra o Juve, o técnico Álvaro Pacheco deve ‘comemorar’ o retorno de pelo menos dois jogadores para o duelo. Afinal, o volante Juan Sforza e o zagueiro Robert Rojas voltam a ficar à disposição.
Veja também
Presidente do Vasco, Pedrinho confirma reunião com Coutinho e afirma: "Conversa boa"