Na noite da última terça-feira (31), o Grêmio apresentou um futebol abaixo do esperado e decepcionou seus adeptos. Jogando fora de casa, o Imortal perdeu por 2×0 para o Criciúma e acumulou seu quarto jogo sem vencer na Série B. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores gremistas, o dirigente Odorico Roman.
O conselheiro é pré-candidato à presidência do Grêmio, vale lembrar que a eleição vai ocorrer no fim do ano, após o término da temporada 2022. Por outro lado, o candidato já se prepara nos bastidores e começa para que, caso seja eleito, já tenha tudo esquematizado. Dessa forma, se ele for o novo presidente, já tem alguns nomes em mente para as funções.
Braço direito de Leila Pereira
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Sérgio Boaz, caso Odorico Roman seja eleito presidente do Grêmio, Anderson Barros é o nome favorito para a função de diretor executivo do Clube. No Palmeiras, o dirigente vinha sendo criticado por boa parte dos torcedores, principalmente pelo fato das demoras em contratações.
Leia mais: “Virou preocupação…”; DM solta ‘bomba’ e Roger Machado pode ter desfalque de peso no Grêmio
Sobretudo, o Grêmio segue focado na Série B do Campeonato Brasileiro, onde mira o acesso. No momento, a equipe está na quarta colocação com 41 pontos somados e agora, se prepara para encarar o Vila Nova, em casa, na próxima rodada da competição. A partida está marcada para sexta-feira (2), às 21h30, na Arena do Grêmio.