Notícias

"Normal quando se disputa muitos títulos"; Coelho é direto e revela prioridade do Atlético para 2022

Galo teve uma das melhores temporadas na sua história em 2021 e trabalha duro para tentar repetir os feitos neste ano

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético - Coelho fala sobre temporada 2022
© BRUNO CANTINIFotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético - Coelho fala sobre temporada 2022

O Atlético Mineiro foi o time que mais de destacou na temporada 2021. A equipe conquistou o estadual no começo do ano e não parou por aí, montou um elenco muito forte e levou a tríplice coroa no ano passado: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Além disso, o Galo também chegou a semifinal da Copa Libertadores.

Em entrevista ao Superesportes, o presidente do Atlético Sérgio Coelho falou das prioridades para 2022. “A prioridade são todos os títulos que vamos disputar. É normal quando se disputa muitos títulos que, se você está bem em uma competição e em outras não, você tem que priorizar esse campeonato. Só lá na frente que vamos saber. Todos os títulos são muitíssimo importantes para o Atlético. Nós não podemos dizer que queremos a Libertadores e vamos esquecer o Brasileiro e a Copa do Brasil. De forma alguma”, disse o mandatário.

Além disso, ele afirmou que na temporada passada, o Galo não deixou nenhuma competição de lado. “No ano passado, conseguimos levar essas três competições, disputando todas elas na cabeça. Não fomos para a final da Libertadores por um pouco de azar, jogamos melhor, perdemos gol feito, erramos pênalti. Foi uma série de situações que não chegamos na Libertadores. Estávamos totalmente credenciados para fazer a final, inclusive com uma campanha invicta. Mesmo assim, saindo da Libertadores, paramos na semifinal, paralelamente disputamos o Brasileiro e a Copa do Brasil e fomos campeões das duas competições. Vamos disputar todas elas como no ano passado”, completou.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (25), ocorre o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022, onde o Atlético será cabeça de chave. Por fim, Coelho comentou sobre o assunto, afirmando que o Galo não pode querer escolher adversário. “A gente não pode escolher adversário. O adversário que vier é isso mesmo e vamos competir”, concluiu.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Carpini vence com o Vitória pela primeira vez e revela: “Feliz e aliviado”
Campeonatos Nacionais

Carpini vence com o Vitória pela primeira vez e revela: “Feliz e aliviado”

Coudet DETONA time do Inter após derrota: “muito ruim, o pior”
Campeonatos Nacionais

Coudet DETONA time do Inter após derrota: “muito ruim, o pior”

Soso tem MUITOS PROBLEMAS para montar o Sport que bata de frente com o Mirassol
Campeonatos Nacionais

Soso tem MUITOS PROBLEMAS para montar o Sport que bata de frente com o Mirassol

Vojvoda CORRE RISCO? Jogador peça chave é sondado no Fortaleza
Mercado da Bola

Vojvoda CORRE RISCO? Jogador peça chave é sondado no Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo