O Athletico Paranaense segue aproveitando a famosa Data FIFA para se preparar visando a sequência da temporada. Sobre o tema em questão, na próxima quarta-feira (13), às 21h30, o Furacão encara o Flamengo, no Espiríto Santo, em partida que será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Todavia, nesta terça-feira (12), outro assunto surgiu do nada e ganhou os holofotes no Rubro-Negro: uma declaração de Fernando Diniz sobre Bruno Guimarães. Durante encontro na Granja Comary, o treinador tratou de rasgar elogios para o meio-campista e soltou bastidores da passagem da dupla no time paranaense.
“É uma felicidade imensa ter esse cara por aqui, conheço desde garoto, subi ele no Audax com 17 anos. Ajudei na ida para o Athletico, o reencontrei lá. Participei do momento importante de ascensão e estou reencontrando agora. É um dos grandes exemplos do futebol, menino extremamente batalhador e merecedor de tudo que está vivendo. Costumo dizer que se ele não fosse jogador, poderia ser médico, advogado. Ele seria bom naquilo que se propusesse a fazer”, frisou o chefe.
Por fim, voltando o papo para o próximo jogo do BR23, segundo apuração realizada pelo Globo Esporte, Wesley Carvalho deve escalar as seguintes peças para tentar ‘bater no Fla’: Leo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno, Esquivel; Erick, Alex Santana, Vidal; Vitor Bueno, Pablo e Rômulo. Um triunfo é crucial para a equipe continuar na luta visando a Copa Libertadores de 2024.