No último domingo (3), o Corinthians voltou a ‘derrapar’ no Brasileirão de 2023. Isso porque, em duelo na Neo Química Arena, o Timão titubeou e apenas empatou com o Palmeiras em 0 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Alvinegro Paulista ‘estacionou’ na 13ª colocação com 26 pontos conquistados.
Todavia, mesmo o derby ainda gerando repercussão em São Paulo, nesta quarta-feira (6), outro assunto ‘pintou’ do nada no Parque São Jorge: o futuro inusitado de um ex-goleiro da nossa equipe. Multicampeão no Time do Povo, Julio Cesar virou dirigente do Red Bull Bragantino. Ex-arqueiro conquistou nove títulos como atleta no Alvinegro e, desde o início do ano, é assistente de gestão do Massa Bruta.
Ainda citando esse novo ‘passo’ em sua carreira, ele não descartou uma volta ao Bicampeão Mundial, porém, o objetivo do momento é ganhar títulos com o clube de Bragança Paulista. “Hoje estou aqui, minha cabeça está totalmente aqui. Mas, quem sabe num futuro, em uma oportunidade e eu estar preparado para encarar o desafio, possa, sim, trabalhar lá”, frisou.
Leia mais: Gil e cia avisados, deve ser a grande novidade: Surge notícia de ANIMAR GERAL no Corinthians
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, o próximo confronto de Yuri Alberto, Matías Rojas, Gil e cia será diante do Fortaleza, na quinta-feira (14), fora de casa, às 19h, pela 23ª rodada do torneio nacional. Um triunfo fora de casa é crucial para a equipe paulista seguir ‘tranquila’ e sonhar com novos objetivos na competição.