Momento importante no Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro deu um grande passo na briga contra o rebaixamento ao vencer o Goiás, na última segunda-feira (27). No entanto, ainda nada está definido e o Cabuloso precisa seguir pontuando para permanecer na Série A.
Além do resultado positivo contra o Goiás, o Cabuloso ainda viu o Corinthians vencer o Vasco na última terça-feira (28), mantendo a equipe carioca atrás do Cruzeiro, que ainda joga na rodada.
Dessa maneira, o confronto contra o Athletico-PR, que acontece nesta quinta-feira (30), no Mineirão, é de suma importância para o Cruzeiro, que tem em suas mãos a chance de se garantir de vez na Série A de 2024.
Em meio ao importante momento no Campeonato Brasileiro, Ronaldo e a diretoria já estão se movimentando nos bastidores, visando a próxima temporada.
De saída do Cruzeiro
Resumidamente, o Cruzeiro tomou a decisão de não permanecer com Waguininho, que está emprestado ao Avaí até dezembro, e tem contrato com o Cabuloso também até o final do ano.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Waguininho em ação pelo Cruzeiro na temporada passada.
Dessa maneira, de acordo com informação do Venê Casagrande, o atacante tem negociação avançada com o Novorizontino e deve seguir disputando a Série B em 2024.
Leia mais: Após ausência na última partida: Situação de Nikão tem novidade e preocupa Autuori no Cruzeiro
Vale lembrar que o jogador chegou ao Cruzeiro na temporada passada, junto ao Coritiba, mas não conseguiu muito espaço. Portanto, fez 20 partidas, com um gol marcado e duas assistências, em 2022. Por isso, neste ano acabou emprestado ao Avaí.