O Athletico-PR conquistou uma grande vitória em cima do Internacional, por 2 a 1, na última quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o time mantém a sequência positiva na competição e segue brigando na parte de cima da tabela. No entanto, mesmo com o resultado positivo, o Furacão e a torcida do clube deixaram a partida com uma grande preocupação.
Afinal, o atacante Vitor Roque, principal nome da equipe, sofreu uma dura entrada de Nico Hernández e precisou ser substituído ainda na primeira etapa do duelo, antes dos 15 minutos, e saiu de campo de maca. A situação virou uma grande preocupação para o futuro do Furacão.
De acordo com a jornalista Monique Vilela, o centroavante rompeu dois ligamentos do tornozelo direito, um mais complexo do que o outro. Além disso, agora, Vitor Roque vai precisar fazer um novo exame para detectar a gravidade da lesão e se o jogador vai ou não necessitar de cirurgia para a recuperação.
Ainda de acordo com informação da comunicadora, a tendência é que Vitor Roque não jogue mais nesta temporada, o que é um grande temor da equipe paranaense. Vale lembrar que o jogador já está vendido para o Barcelona e deve deixar a equipe paranaense em julho de 2024.