O Corinthians vive um momento muito ruim na temporada e precisa dar a volta por cima urgente. Depois do empate com o Argentino Juniors na Libertadores, o Timão foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde tem um confronto muito importante pela frente. Afinal, neste domingo (28), encara o Fluminense, na Neo Química Arena, precisando de uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

Sem conseguir resultados positivos, o técnico Vanderlei Luxemburgo balança bastante no cargo de treinador do Corinthians. Em suma, o treinador comandou o Timão em sete jogos, foram quatro derrotas, três empates e nenhuma vitória. Sendo assim, o comandante vem sofrendo bastante críticas e uma saída já ganha força.

Leia mais: É isso que ele quer, são 5: Jornalista ‘vaza’ reforços pedidos por Vanderlei Luxemburgo no Corinthians

Então, o Corinthians tomou uma decisão importante sobre o futuro do treinador. Apesar de não estar mais confiando plenamente em Luxemburgo, o Timão não vai demitir o técnico mesmo em uma derrota para o Fluminense. Visto que a diretoria não quer que o time chegue sem um comandante para o confronto decisivo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (31). A informação é do jornalista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva.

Vale lembrar que o Corinthians perdeu o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil para o Atlético-MG por 2 a 0 e agora vai ter uma dura missão para reverter o placar na Neo Química Arena. Por isso, conforme dito pelo jornalista, o treinador vai ter, ao menos, mais dois jogos à frente do Timão e o desempenho da equipe será fundamental para definir seu futuro.