Notícias

“Novas experiências”: CEO do Camisa 7 revela próximos passos após atingir marca expressiva de sócios-torcedores do Botafogo

Programa da equipe carioca teve um aumento tendo em mente o último mês

Jorge Rodrigues/AGIF - Torcida do Botafogo bo estádio Engenhão
© Jorge Rodrigues/AGIFJorge Rodrigues/AGIF - Torcida do Botafogo bo estádio Engenhão

Na noite desta quarta-feira (11) o Botafogo atingiu um grande feito. A equipe carioca bateu a marca de 35 mil sócios-torcedores no programa Camisa 7. O rápido crescimento na fidelização é impressionante levando em conta que no início de abril o Glorioso tinha pouco mais de 21 mil sócios.

Impulsionado pela expectativa para o novo Botafogo para o Campeonato Brasileiro, por estratégia de abertura de venda de ingressos antecipadamente para sócios e pela euforia da torcida, entre outros fatores, o programa Camisa 7 superou 35 mil associados e não para de crescer.

Durante entrevista o SEO do Camisa 7 fez questão de explicar os próximos planos após atingir a marca. “Vamos redesenhar o programa de sócio-torcedor, do acesso ao estádio, de serviços para as famílias… Vou dar o exemplo do Estádio Nilton Santos. Nós estamos desafiando o modelo de operação que existe no país. Estamos nos preparando para ter casa cheia todo jogo. Isso implica mudanças em logística, segurança, torcida etc. Há uma série de desafios. Queremos trazer a experiência do matchday que há na Europa e nos Estados Unidos”, relatou Jorge Braga.

PUBLICIDADE

Por último, Jorge Braga planeja um enorme crescimento no Botafogo. “Vou dar uma ideia. A torcida do Botafogo é estimada em 4 milhões de pessoas. Um programa de sócio-torcedor considerado bem-sucedido tem 3% dessa base ativo, o que dá 120.000 pessoas. Não estamos nem perto disso. Mas o maior desafio é melhorar o produto e a experiência. Outro desafio é competir pela atenção das novas gerações com e-games e conteúdo internacional. Por isso, controlar o conteúdo é uma decisão estratégica, da produção à distribuição. Isso passa por novas experiências dentro e fora de campo, por nova qualidade na transmissão dos jogos, com novas câmeras, por empacotamento de produtos e serviços e novas formas de relacionamento com o torcedor. Adotamos uma comunicação mais informal e interativa para falar com os nossos torcedores nas redes sociais, por exemplo”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Lucho González recebe aviso do Athletico-PR e tem dores de cabeça contra o Bahia
Times

Lucho González recebe aviso do Athletico-PR e tem dores de cabeça contra o Bahia

Bahia avisa a Rogério Ceni sobre notícia bombástica vinda do Athletico-PR
Times

Bahia avisa a Rogério Ceni sobre notícia bombástica vinda do Athletico-PR

Rafael Paiva é sincero e manda a real sobre Vegetti no Vasco
Times

Rafael Paiva é sincero e manda a real sobre Vegetti no Vasco

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia
Times

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo