O Bahia segue se mexendo no mercado da bola, desta vez, com uma movimentação inesperada. Em suma, na tarde desta quarta-feira (2), o Tricolor de Aço anunciou a saída de Arthur Sales, que estava emprestado até o final do ano, mas teve sua volta antecipada para o Lommel SK, da Bélgica.
Enquanto isso, o Tricolor de Aço vai ganhar o reforço do lateral-esquerdo Caio Roque, de 21 anos, também do Lommel. Formado no Flamengo, o jogador chega ao Bahia para concluir o tratamento de lesão. A tendência é que o atleta se recupere apenas no final do ano, ou seja, se for atuar será apenas no Campeonato Baiano de 2024.
Caio Roque já foi regularizado no BID e o Tricolor de Aço fica com 50% dos direitos econômicos do jovem lateral para uma venda futura. O defensor é visto como um bom negócio pelo potencial de venda. No clube belga, o atleta fez 37 partidas e balançou as redes duas vezes.
Conforme informação trazida por @matheusbarbaco: o Bahia ficou com 50% dos direitos do atleta. A lesão não é simples, e caso atue pelo Bahia, deve acontecer só em 2024. Caio Roque já está regularizado no BID da CBF. ✍🏼Olha ele aê!
Por fim, o Tricolor de Aço agora foca no Campeonato Brasileiro, onde busca sair da zona de rebaixamento. Afinal, o time é o 17° colocado do torneio com apenas 15 pontos somados. Sendo assim, tem um confronto importante pela frente, visando deixar a situação para trás. Neste domingo (6), o Tricolor de Aço tem um embate contra o América, que também busca sair do Z4.