O Internacional não vive um grande momento, o time ainda tenta voltar a apresentar um bom futebol como na temporada passada. Mesmo após um bom período, o time ainda sente a falta do volante Gabriel, que estava em ótimo momento quando sofreu uma grave lesão no Colorado.
Em suma, o jogador ainda busca voltar aos gramados. Para a última etapa do tratamento, o volante viajou ao Catar na última quinta-feira (4). O volante foi encaminhado pelo Internacional ao hospital de medicina esportiva parceiro do clube, no qual permanecerá por 10 dias.
Leia mais: “Mais uma participação em gol dele”; Mano Menezes encontra talismã do Internacional na Libertadores
Sobretudo, o meio-campista será avaliado no país e realizará sessões de fisioterapia. No período no Catar, Gabriel está na companhia do coordenador do departamento médico do clube Marcos Marczwski, e também do coordenador de Fisioterapia, Juan Fiorenza, que vão supervisionar o tratamento do atleta.
Vale lembrar que Gabriel sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, que foi rompido no dia 1 de outubro de 2022 durante a vitória contra o Santos. Em resumo, o meio-campista teve que passar por cirurgia no local e está fora dos gramados desde então, cerca de sete meses.
Falta pouco, Ruf! 💪❤️ Ontem, o @g_gabriel5 embarcou para o Catar, onde ficará 10 dias em avaliação e tratamento com as melhores tecnologias do mundo no @aspetar. Na reta final de tratamento, o volante será acompanhado por grandes profissionais da área. 🤩🇦🇹 🔗 Saiba mais:…
Por fim, o jogador ainda não tem uma data definida para voltar aos gramados, mas já tem que pensar em seu futuro. Já que mesmo em boa fase quando se lesionou, o volante tem contrato com o Colorado apenas até o final do ano. Sendo assim, a partir de julho, o atleta vai poder assinar um pré-acordo com qualquer equipe.