O Cruzeiro não teve um inicio dos sonhos na temporada de 2023, até por isso o técnico Pezzolano deixou o comando da equipe. Dessa maneira, o Cabuloso fechou com o português Pepa, que chegou para elevar o nível da Raposa. Em suma, o comandante vai fazer sua estreia oficial à frente do clube mineiro nesta quinta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), contra o Náutico, pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil.

Sobretudo, para o confronto decisivo contra o Náutico pela Copa do Brasil, o Cruzeiro vai ter dois reforços importantes. Afinal, o zagueiro Reynaldo e o atacante Wesley se recuperaram de lesões e estão à disposição do comandante português para o embate. A dupla deve brigar por uma posição no time titular com o treinador.

Leia mais: “Ele cravou isso…”; Lucas Silva ‘ dá as caras’ e se pronuncia sobre transferência para o Cruzeiro

O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi desfalque no amistoso contra o RB Bragantino e no jogo-treino contra o Juventude. Enquanto isso, o atacante estava sendo preservado nos últimos dias por causa de um desgaste muscular. Ambos são reforços importantes para os setores do elenco do técnico Pepa.

Por fim, apesar de ainda não ter feito sua estreia oficial à frente do Cruzeiro, o técnico Pepa comandou o time nas vitórias contra o Bragantino e também diante do Juventude. Sendo assim, vive grandes expectativas para o confronto contra o Náutico pela Copa do Brasil, onde é o grande favorito para ficar com a vaga, mesmo com um início decepcionante da Raposa na temporada.