O Cruzeiro não teve um inicio dos sonhos na temporada de 2023, até por isso o técnico Pezzolano deixou o comando da equipe. Dessa maneira, o Cabuloso fechou com o português Pepa, que chegou para elevar o nível da Raposa. Em suma, o comandante vai fazer sua estreia oficial à frente do clube mineiro nesta quinta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), contra o Náutico, pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil.
Sobretudo, para o confronto decisivo contra o Náutico pela Copa do Brasil, o Cruzeiro vai ter dois reforços importantes. Afinal, o zagueiro Reynaldo e o atacante Wesley se recuperaram de lesões e estão à disposição do comandante português para o embate. A dupla deve brigar por uma posição no time titular com o treinador.
Leia mais: “Ele cravou isso…”; Lucas Silva ‘ dá as caras’ e se pronuncia sobre transferência para o Cruzeiro
O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi desfalque no amistoso contra o RB Bragantino e no jogo-treino contra o Juventude. Enquanto isso, o atacante estava sendo preservado nos últimos dias por causa de um desgaste muscular. Ambos são reforços importantes para os setores do elenco do técnico Pepa.
O atacante Wesley e o zagueiro Reynaldo retornaram aos treinos com o grupo, em campo, neste domingo. 📸 @ggaleixo / Cruzeiro
Por fim, apesar de ainda não ter feito sua estreia oficial à frente do Cruzeiro, o técnico Pepa comandou o time nas vitórias contra o Bragantino e também diante do Juventude. Sendo assim, vive grandes expectativas para o confronto contra o Náutico pela Copa do Brasil, onde é o grande favorito para ficar com a vaga, mesmo com um início decepcionante da Raposa na temporada.