Detalhes da negociação
O Athletico-PR contratou o zagueiro Marcos Victor, de 22 anos, por meio de um empréstimo junto ao Bahia. O jogador teve seu nome registrado no BID na segunda-feira (2).
Em comunicado, o próprio Bahia informou que o jogador pertence ao time de Martin Varini até agosto de 2025. Ou seja, ele terá um contrato de um ano com a equipe paranaense.
Além disso, a diretoria do Furacão tem a opção de compra ao final do contrato, caso queira adquirir o jogador de forma definitiva. Algo que deve depender do desempenho dele em campo.
Mais detalhes
Marcos Victor foi revelado pelo Floresta-CE, em 2020. No Esquadrão, ele chegou em 2023, como a primeira compra da “Era City”, após o grupo inglês adquirir a SAF do clube.
No total, são 17 partidas com a camisa do Bahia, sem nenhum gol marcado. Com mais um jogador chegado ao elenco, a equipe completou 12 novos nomes ao time atual.
Está contente com os reforços?
Está contente com os reforços?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na atual janela, o Athletico contratou somente Praxedes e Marcos Victor. Eles se juntam a Gamarra, Léo Godoy, Felipinho, Petterson, Benítez, Di Yorio, Mastriani, Zé Victor, Gabriel e Nikão.
Vindo de derrota para o Palmeiras, na última rodada, o Furacão foca suas atenções no Vasco da Gama. Na quarta-feira (11), às 21h30, na Ligga Arena, pela Copa do Brasil.
Veja também
Varini "manda o papo" no Athletico sobre momento ruim da equipe: "Nada mais serve"