É inegável que Rodrygo é atualmente uma das principais peças do Real Madrid ao lado do também brasileiro Vini Jr. Contudo, o jovem atacante revelado pelo Santos que desembarcou na capital espanhola na temporada 2019/20 teve a oportunidade de atuar ao lado de Eden Hazard.
No entanto, enquanto o agora camisa 11 ascendia no equipe, o belga infelizmente jamais conseguiu desempenhar no Santiago Bernabéu o futebol que todos esperavam. E tudo isso devido a alguns dramas vividos com lesões. Em entrevista concedida ao ‘Boleiragem’, do SporTV, na última segunda (17), o jogador revelou detalhes dos bastidores dramáticos do atacante durante a passagem pelos merengues.
“Craque. Eu era muito fã do Hazard. Foi uma pena ele não ter conseguido demonstrar o Hazard que ele era mesmo no Real Madrid. Por uma época a gente falou ‘agora vai’, só que ele teve uma lesão no tornozelo, e aí a gente sente que, depois dessa lesão, ele nunca mais conseguiu ser o mesmo”, afirmou.
Em seguida, completou: “Sentia muita dor, tinha que colocar placa no tornozelo, às vezes ele estava treinando normal e, do nada, ele saía, e tinha que operar do nada. Foi muito complicado para ele ter que jogar com dor, jogar com dor é a pior coisa. Todo jogo você tem uma dorzinha ou outra, mas tornozelo é bem chato e isso atrapalhou muito ele”.
Leia mais: “Para mim isso é..”; Joselu retorna com ‘pé na porta’ e manda a real sobre ocupar vaga de Benzema
O belga de 32 anos está atualmente sem clube depois de defender o Real por quatro temporadas. Em sua passagem ele foi acionado em apenas 76 oportunidades, balançou as redes sete vezes e conquistou sete títulos.