O São Paulo entrou em campo na última quinta-feira (5) pela quarta rodada da Copa Sul-Americana e empatou por 0 a 0 diante do Everton. Apesar do empate, a equipe tem uma classificação bem encaminhada para as oitavas de final, resta empatar os dois últimos jogos no Morumbi contra Jorge Wilstermann e Ayacucho, ou vencer apenas um deles.
Mas outro assunto movimentou a torcida nas redes sociais, Daniel Alves. Em entrevista ao Estadão, o lateral voltou novamente a falar do Tricolor e apontou a diretoria como principal ‘vilão’ por polêmicas. “Quando eu falo do São Paulo, não falo do clube. Falo das pessoas que representam o São Paulo. Nunca quis ser maior do que o São Paulo. Se eu fosse da diretoria, com o problema que estava, eu nunca teria me contratado. Preciso estruturar e não endividar o time“, disse.
Episódio da abelha
Além disso, Daniel Alves explicou sua fala referente a m*** e mel. “As pessoas estão achando que o São Paulo é a m*** e o Barcelona é o mel? Não, muito pelo contrário. A mosca nunca vai ser uma instituição. O sentido da frase é que não tenho tempo a perder tentando explicar para as pessoas o caminho a seguir”, afirmou.
Leia mais: CBF confirma três amistosos do Brasil em preparação para Copa; confira datas e adversários
O São Paulo volta a campo no fim de semana e encara o Fortaleza pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida está marcada para às 19h, no Castelão. O Tricolor ocupa a quinta colocação na tabela do Brasileirão com sete pontos somados, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 58,3% na competição.