O Atlético tem tido uma evolução nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o time somou sete pontos dos últimos nove disputados na competição. Sobretudo, a boa fase do Galo passa muito pelo meia-atacante Pedrinho, que vem fazendo belas apresentações nos jogos mais recentes.
Vale lembrar que o jogador teve um início complicado com a camisa do Atlético, foram duas lesões em menos de um ano. Mesmo assim, o Galo mostrou confiança na volta por cima do atleta e renovou o vínculo por mais um ano. Em entrevista à Itatiaia, Pedrinho falou sobre o momento conturbado que viveu e revelou os bastidores dos problemas físicos.
Leia mais: Bomba em Minas, estão loucos pelo cara: Torcida rival quer ‘ARRASTAR PAULINHO’ do Atlético-MG
“Acredito que tudo isso passou pelo fato de ter acontecido a guerra lá na Ucrânia, onde eu estava, e acabei ficando seis meses parado. Essas lesões nunca tinham acontecido comigo, lesões sérias, musculares, até mesmo antes de vir acho que nunca tinha tido nenhuma lesão muscular, e o fato de ter acontecido essa guerra e eu ter ficado seis a sete meses parado acho que acabou agravando a situação”, disse Pedrinho.
Além disso, Pedrinho ainda completou revelando que ficou incomodado com seu início conturbado com a camisa do Atlético. No entanto, o meia-atacante ressaltou que está 100% fisicamente e mostrou se sentir preparado para ajudar a equipe comandada por Felipão dentro de campo.
“Fiquei muito triste no começo, porque a gente quer chegar no clube, quer dar nosso melhor, quer ajudar o mais rápido possível, mas tem coisas que fogem do nosso controle, que são as situações das lesões. Mas hoje me sinto bem preparado, me sinto 100%, firme, forte, focado, e o meu desejo maior sempre foi ajudar o Galo da melhor maneira possível, e quando estava machucado isso não poderia acontecer”, finalizou.