O Fluminense vive um grande momento neste início de temporada. Em suma, o Tricolor das Laranjeiras conquistou a Taça Guanabara em cima do Flamengo e agora vai em busca do título do Campeonato Carioca. Portanto, depois de perder por 3 a 2 no primeiro jogo, a equipe precisa reverter o resultado na partida de volta.
Para isso, o Fluminense conta com Germán Cano em boa fase e o técnico Fernando Diniz fazendo outro grande trabalho. Em entrevista ao Bandsports, o atacante argentino comentou a respeito da relação com o treinador e mandou a real sobre o que acha do seu técnico no Tricolor das Laranjeiras.
“Pra mim em minha carreira é o melhor. Nunca vi um treinador como ele, pelo trabalho que faz dentro e fora de campo. Para mim é como um pai. Ajuda demais todos os jogadores. Ajuda a sair da zona de conforto. Se faz três gols num jogo, no outro dia você relaxa. Ele não deixa. Vamos continuar trabalhando, melhorando. Isso que ele tem, outros não têm”, afirmou.
Além disso, o argentino ainda complementou mostrando confiança no treinador e rasgando elogios: “Ele fica muito perto. O que podemos fazer para melhorar, o que ele pode. É muito dedicado. Dentro do campo, eu morro por ele. Eu acredito muito no que ele fala. No final do caminho vai dar certo. Gostei muito de trabalhar com ele. Um cara maravilhoso, sensacional. É difícil achar um cara assim como ele”, disse.
Marcelo comentou o que sentiu ao chegar no aeroporto e foi recebido por torcedores do Fluminense: - Meu estafe não me falou como estava lá fora para ser uma surpresa. Quando abriu a porta, o Liam (filho) perguntou se era normal a perna estar tremendo. Eu falei que a minha também…
Por fim, conforme dito acima, o Fluminense perdeu o primeiro jogo na semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda. Então, o embate da volta acontece neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília). O Tricolor das Laranjeiras ainda chega muito confiante para ficar com a vaga na grande decisão do torneio estadual.