Uma das grandes baixas no Botafogo nesta temporada foi sem dúvida a do meia Eduardo. O jogador sofreu uma lesão na coxa em uma partida do Brasileirão e só voltará a defender o Glorioso em 2023. Nesta quarta (2), a equipe carioca emitiu um comunicado informando que o atleta passou pelo procedimento cirúrgico para correção do problema.
“O atleta Eduardo foi submetido a um procedimento cirúrgico para reparo de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O procedimento foi realizado com sucesso e o meia iniciará nos próximos dias a recuperação visando a próxima temporada”, informou o Botafogo.
Lembrando que o camisa 33 foi um dos reforços contratados na última janela de transferências do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o meia defendeu a equipe alvinegra em 14 partidas na Série A e balançou as redes em três oportunidades.
O Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Cuiabá na última terça (1), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube carioca volta a campo na próxima segunda (7), para enfrentar o Atlético-MG, às 20h no Mineirão.