O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil. Jogando diante do São Paulo no Allianz Parque, o Verdão perdeu de virada pelo placar de 2 a 1 e com 3 a 1 no agregado para o rival, deu adeus à competição nacional. Agora, resta à equipe a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores em 2023. Mas, outro assunto veio à tona nos bastidores: Anderson Barros.

O diretor de futebol palmeirense vem sendo muito cobrado pelos torcedores por falta de contratações. Neste ano, o Alviverde teve saídas importantes como Gustavo Scarpa e Danilo, que eram pilares da equipe, e foram contratados somente dois atletas: Richard Rios e Arthur. A falta de um ‘camisa 5’ é o ponto de maior crítica .

O cenário é esse, complicou pra ele

Em contrapartida, a situação de Anderson Barros parece ter ‘azedado’ no Palmeiras. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, muitos conselheiros do Palmeiras gostariam da saída do diretor de futebol há algum tempo. Apesar disso, ainda não existe nada sobre uma possível demissão do profissional.

Leia mais: Mandou essa em entrevista: Calleri não se intimida e ‘solta o verbo’ sobre treta com Abel em São Paulo x Palmeiras

Via: Bolavip Brasil

Apesar disso, o Palmeiras ‘vira a chave’ e volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro, onde precisa voltar a vencer, já que desde o retorno da Data Fifa, ainda não conseguiu somar três pontos. A próxima partida da equipe na competição será diante do Internacional, marcada para este domingo (16), às 18h30, no Beira-Rio.