Nenhum gol marcado
O Botafogo vem de um empate por 1 a 1 em um jogo ‘maluco’ contra o Athletico Paranaense. A partida iniciou no sábado (21), mas por falta de luz no estádio, terminou no domingo (22) sem público. Diante deste cenário, a partida que seria realizada contra o Fortaleza na última terça-feira (24), foi adiada devido a falta de tempo hábil para descanso dos atletas, a CBF exige no mínimo 66 horas. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Segovinha.
O atleta teve um bom início pelo Fogão e vinha chamando atenção dos torcedores. Por outro lado, nos últimos jogos, ele perdeu espaço, teve uma queda de rendimento e possui números ruins. Em 23 jogos disputados, o atleta não balançou as redes, mas contribuiu com duas assistências. Nesta quinta-feira (26), a situação do jogador foi atualizada e o assunto vem repercutindo na torcida.
O cenário é esse, está repercutindo na torcida
De acordo com informações apuradas pelo jornalista João Pedro Fragoso, do portal O Globo Esportes, o Botafogo está realizando trabalhos transdisciplinares específicos com Segovinha, utilizando a fisiologia e nutrição para promover um ganho de massa muscular e aumentar o nível de desempenho, que vem chamando a atenção pela evolução física. Sem espaço com Lúcio Flávio, o paraguaio tem trabalhado para tentar retomar a boa fase nesta reta final de 2023, ou até mesmo no próximo ano.
Leia mais: MEU DEUS, meteu essa agora e irritou os caras: Rafael ‘esnoba’ do Flamengo e não se cala no Botafogo
Apesar disso, o Botafogo está focado no próximo confronto do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá. A partida está marcada para domingo (29), às 20h, no Nilton Santos. No momento, o Glorioso segue na liderança da competição nacional com 59 pontos somados, porém, viu a distância para o vice-líder Red Bull Bragantino diminuir em dois pontos, agora, a vantagem do Fogão é de sete pontos.