Após uma grande vitória por 3 a 0 diante do Água Santa, neste sábado (21), o Corinthians volta a campo para enfrentar a Inter de Limeira, às 18h30, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Sobre o duelo em questão, Fernando Lázaro já ‘definiu’ o seguinte time titular para o jogo: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu; Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Todavia, mesmo com foco no estadual, outro assunto ganhou os holofotes no Alvinegro Paulista: uma declaração de um jogador do Timão sobre a Seleção Brasileira. A Canarinho está prestes a iniciar um novo ciclo após a disputa da Copa do Mundo do Catar, quando acabou eliminada nas quartas de final para a Croácia. Por isso, Yuri afirmou que sonha em ter uma oportunidade na equipe de Neymar e cia.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “O Alvinegro é uma vitrine gigantesca, então, vou continuar fazendo meu bom trabalho para ser reconhecido pelo novo treinador que vier. O foco é continuar dando meu máximo pelo Corinthians. A oportunidade vai vir, eu acredito”, ressaltou o artilheiro e camisa 9 de Fernando Lázaro.

Leia mais: “Foi a pior temporada da minha carreira”; Ex-companheiro de Cássio surpreende e detona passagem pelo Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, o craque que já soma um gol e duas assistências, não vê essa chance de ouro tão longe. Para ele, o sonho em jogar pela ‘Seleça’ está próximo. “Eu vejo que, neste ano, é muito possível. Vai depender muito de mim, do meu trabalho e empenho, acho que vou conquistar grandes coisas aqui, se Deus quiser, vou ser recompensado por isso”, finalizou.