Sul-Americana

"O Corinthians é uma máquina"; Renato Augusto é sincero e analisa momento do Timão

O jogador ganhou alguns minutos em campo, junto com os meninos da base, que tiveram chance com a decisão de Luxa de poupar os titulares

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Renato Augusto fala sobre momento do Corinthians.
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Renato Augusto fala sobre momento do Corinthians.

O Corinthians conseguiu uma importante vitória em cima do Universitário por 1 a 0, pela partida de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. Mesmo com um time alternativo, o Timão conquistou o resultado positivo e agora acumula dois triunfos consecutivos, afinal, bateu o Atlético no último domingo (9).

Voltando de lesão, Renato Augusto ganhou alguns minutos em campo com os meninos da base do Timão e participou do gol da vitória da equipe, que foi marcado por Felipe Augusto. Em entrevista após a partida, o meio-campista falou sobre o momento do Corinthians na temporada e ressaltou como as coisas acontecem no Alvinegro.

Leia mais: “Isso vem de dentro do clube”; Emerson Sheik manda recado sincero para Luan sobre sua postura no Corinthians

PUBLICIDADE

“O Corinthians é uma máquina. Tanto para baixo, porque com duas derrotas parece que o mundo vai acabar e ninguém mais presta, e de repente você consegue duas ou três vitórias… É um foguete! Do nada começa a subir”, disse o meio-campista logo após a partida pela Sul-Americana.

PUBLICIDADE

"O Corinthians é uma máquina. Tanto para baixo, porque com duas derrotas parece que o mundo vai acabar e ninguém mais presta, e de repente você consegue duas ou três vitórias... É um foguete! Do nada começa a subir..." 🎙️ | Renato Augusto 📸 | Rubão Machado/SCCP News

Image
2.1K
Reply

Além disso, o meia deixou claro que gostaria de entrar na partida, onde Luxemburgo poupou alguns nomes do elenco, para que pudesse ganhar mais tempo em campo: “Eu queria entrar no jogo para ganhar ritmo. É difícil entrar com uma velocidade muito grande, mas tentei fazer o jogo rodar, estava um jogo de muita transição, e acho que se tivéssemos mais paciência, conseguiríamos o segundo gol. Era importante vencer, são duas consecutivas, agora é trabalhar para chegar no sábado bem. Eu estou bem, me sinto bem”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia
Times

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo
Times

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG
Times

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"
Times

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo