Na última terça-feira (25), o Fluminense venceu o Paysandu, por 3 a 0 com gols de Germán Cano, Keno e John Kenedy, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Com a vitória a equipe comandada por Fernando Diniz garantiu com facilidade a vaga para a próxima fase da competição.

Apesar da conquista da classificação, nem tudo é para ser comemorado no Tricolor das Laranjeiras. Um dos principais jogadores da equipe, o lateral-esquerdo, Marcelo, segue fora dos gramados por conta de uma lesão durante a partida contra o The Strongest-BOL, pela Libertadores.

Nesta quinta-feira (27), foi divulgado o grau da lesão, para a alegria de Fenando Diniz é leve. Porém segundo o portal NETFLU, o comandante não planeja ‘forçar’ o jogador, e vai esperar ele estar 100% para voltar a atuar. O foco é que o camisa 12 esteja bem e apto para atuar contra o River Plate na Libertadores.

Thiago Ribeiro/AGIF – Fernando Diniz

Thiago Ribeiro/AGIF – Fernando Diniz

Porém, para isso acontecer o Departamento Médico, junto com a Fisioterapia do clube vão estar alinhados para melhorar as condições de Marcelo o quanto antes. Agora o foco retorna para o Brasileirão, a próxima parida do Fluminense será contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no sábado (29), às 16h30