Embora esteja aguardando o fim da eleição presidencial que acontecerá no dia 26 de novembro para iniciar as contratações e renovações do elenco, o Fluminense já começou a adiantar algumas conversas. Além da renovação do técnico Fernando Diniz, a diretoria tricolor também já começou a se movimentar para ampliar o contrato de Paulo Henrique Ganso.
Nesta sexta (11), o empresário do titular absoluto nas Laranjeiras, Giuseppe Dioguardi, esteve no CT Carlos Castilho e se reuniu com o presidente Mário Bittencourt. Embora o atleta possua mais um ano de contrato as tratativas conversas que ainda estão em estágio inicial foram consideradas “proveitosas” internamente.
O início da trajetória do camisa 10 no Fluminense começou em 2019 quando assinou um vínculo de cinco anos. No entanto, o desempenho inicialmente foi repleto de altos e baixos. Por mais que tenha começado com pé direito, o jogador acabou perdendo espaço a partir de 2020 com a chegada de Nenê e ficou praticamente duas temporadas na reserva. Porém, neste temporada conseguiu reencontrar o seu melhor futebol com a entrada do técnico Fernando Diniz e atualmente é um dos queridinhos dos torcedores.
Logo após a vitória sobre o Goiás na última quarta (9), pelo Brasileirão, Ganso foi questionado sobre a renovação, mas fez questão de desconversar. “Eu ainda tenho um ano de contrato pelo Fluminense. É difícil até falar com o Mário, porque tem eleição agora, a gente não sabe se ele vai se reeleger ou não, então a gente tem que esperar um pouquinho. Mas, independentemente disso, eu ainda tenho um ano de contrato. O mais importante é eu estar feliz, com a minha família, e estar me divertindo em campo”, afirmou.