O Fluminense alegrou sua torcida na noite do último domingo (9). Após uma atuação fantástica, o Tricolor conseguiu reverter um placar adverso de 2 x 0, aplicou uma goleada de 4 x 0 no rival Flamengo e conquistou o bicampeonato carioca. Após o jogo, muita festa aconteceu, e o assunto que agitou os torcedores foi Felipe Melo.
Após o confronto, o atleta não perdeu tempo para provocar o rival com a conquista do título. “Vamos curtir muito. Quarta-feira temos um jogo muito importante, temos que respeitar nosso adversário, mas hoje e amanhã a gente tem que comemorar porque não é todo dia que se ganha do jeito que foi, distribuindo chocolate”, disse o jogador à FluTV.
Mais provocações
Além disso, Felipe Melo também relembrou da música ‘amor de chocolate’ feita por Naldo Benny para ‘cutucar’ novamente os flamenguistas e também fez uma análise do confronto. “Naldo Benny tinha falado isso muitos anos atrás, 1, 2, 3, 4… Brincadeiras à parte. Cada título tem um gosto especial, é muito importante, porque a gente lutou, muito suor. Hoje tem um gosto especial porque é um dia muito especial. Páscoa, ressurreição de jesus, é o time dos meus pais, pude estar com a minha vó aqui, mesmo de muleta, em campo. Não sei como estava o externo, mas dentro a gente sempre acreditou na virada”, acrescentou.
Sobretudo, o Fluminense aproveita as comemorações neste momento, mas já inicia a semana pensando nos trabalhos. Isso porque já na quarta-feira (12), o Fluzão tem o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Paysandu. O confronto entre as equipes está marcado para às 19h30, no Maracanã. A volta será no dia 25 de abril, na casa do rival.
Felipe Melo: "O Naldo Benny já tinha falado há muitos anos: '1, 2, 3, 4…'" 🎥 @ESPNBrasil