O Vasco conquistou um ponto importante fora de casa ao empatar com o Red Bull Bragantino por 1 a 1. Agora, jogando diante de sua torcida no Maracanã, o Gigante da Colina vai encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada do Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Dimitri Payet.
O francês foi a ‘contratação de peso’ do Cruz-Maltino na temporada 2023 e o vínculo dele com o time carioca será válido até julho de 2025. Ele chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (16) e foi recebido com uma grande festa de torcedores no aeroporto. Agora, o meia vive a expectativa de estreia pelo time carioca.
O planejamento é esse
De acordo com informações apuradas pelo GE, o Vasco trabalha para regularizar toda a documentação de Payet até o dia 25 de agosto, uma sexta-feira, antevéspera do jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Por outro lado, é pouco provável que o meia atue contra os paulistas. Sendo assim, segundo a fonte, a ideia é de que ele esteja à disposição diante do Bahia, no dia 3 de setembro, na Arena Fonte Nova.
Durante este período, Payet fará um aprimoramento físico no Vasco. Vale lembrar que ele não entra em campo desde o dia 14 de maio, quando ainda jogava pelo Olympique de Marselha, da França. Neste ano, ele entrou poucas vezes em campo, foram apenas 11 jogos disputados pelo time francês, sendo quatro deles como titular.
Mais imagens da festa da torcida do Vasco no desembarque de Payet no Rio de Janeiro. 🎥 @dehcruzz