Notícias

“O problema”; Promessa não cumprida pelo Corinthians incomodou Roger Guedes, crava jornalista

Atacante não vem se comportando muito bem nos bastidores do Timão

MG - Belo Horizonte - 10/11/2021 - BRASILEIRO A 2021 - ATLETICO-MG X CORINTHIANS - Roger Guedes jogador do Corinthians durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2021. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFMG - Belo Horizonte - 10/11/2021 - BRASILEIRO A 2021 - ATLETICO-MG X CORINTHIANS - Roger Guedes jogador do Corinthians durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2021. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Roger Guedes vem “causando” nos bastidores do Corinthians. O atacante não esconde de ninguém a insatisfação que tem por não ser titular absoluto no time e isso causa um clima diferente no Parque São Jorge. Vítor Pereira já disse também que não mudará sua forma de pensar no jogo, a filosofia que chegou para fazer no Timão e não tem “medo” de cara feia.

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho contou mais detalhes de bastidores no Timão e revelou uma situação inusitada por causa do número na camisa. Segundo o setorista, a direção corinthiana tinha prometido a Roger Guedes ceder a camisa 10 para ele. No entanto, com a chegada de Willian, o medalhão foi quem ficou com esse número.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Ficou claro”; Jornalista expõe ‘clima quente’ entre Roger Guedes e Vitor Pereira

Na época que o Willian foi contratado, houve uma relutância do Róger Guedes em ceder a camisa 10 para o Willian porque havia sido prometida a camisa 10 quando o Róger Guedes foi contratado, e depois chegou o Willian. Só que o Willian tem uma história no clube, foi revelado com a camisa 10. Claro que a camisa 10 tinha que ser para o Willian. O problema é que quando o Corinthians fechou acordo com o Róger Guedes, havia prometido a camisa 10. Isso não estava em contrato, mas o Willian ficou com a 10 e o ficou aquela questão da camisa do Róger Guedes, ele pegou a 123”, disse o jornalista.

Samir Carvalho continuou falando sobre o assunto: “Não pode jogar com a 123 na Libertadores, e o Róger Guedes escolheu a camisa 9. Lá atrás, havia uma preocupação com o Róger Guedes por ele ser um fio desencapado. Ele é um jogador que, taticamente, não agrada o Vitor Pereira. O Róger Guedes opta pelo futebol individual, e o Vitor Pereira gosta de um jogo mais coletivo. Por isso, o Jô é um dos titulares. Hoje, o Róger Guedes estaria queimado com a comissão técnica na questão tática”, finalizou o comentarista.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre volta de Roger Guedes
Mercado da Bola

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre volta de Roger Guedes

Fabinho Soldado surpreende e faz revelação sobre futuro de Yuri Alberto no Corinthians
Times

Fabinho Soldado surpreende e faz revelação sobre futuro de Yuri Alberto no Corinthians

Corinthians recebe aviso de última hora e Luís Castro vira 'prioridade' em rival
Mercado da Bola

Corinthians recebe aviso de última hora e Luís Castro vira 'prioridade' em rival

Corinthians fica a detalhe de acerto com Hugo Souza em definitivo
Mercado da Bola

Corinthians fica a detalhe de acerto com Hugo Souza em definitivo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo