Atento ao mercado da bola

A temporada do Cruzeiro em 2023 foi muito preocupante para o torcedor da equipe. Já que o time passou por muita dificuldade, porém, no final da temporada o time conseguiu escapar do rebaixamento e mais que isso, uma vaga na Libertadores.

Apesar de ter terminado a temporada com os objetivos alcançados, o Cabuloso sabe que não foi um bom ano. Por isso, vai se movimentar no mercado da bola para montar uma equipe competitiva.

Por isso, nos últimos dias vários nomes foram ligados ao Cruzeiro, que monitora atentamente o mercado da bola atrás de contratações para 2024. O time tem alguns setores como alvo.

Um deles, certamente, é o meio de campo. Por isso, o Cabuloso tem interesse na contratação do meia Emmanuel Martínez, que se destacou com a camisa do América-MG, mesmo com o time caindo para a Série B.

De olho em meia de rival

A informação foi trazida pelo presidente da SAF do América-MG, Marcus Salum, que revelou o interesse do Cruzeiro em Martínez, mas deixou claro que ainda não houve proposta oficial.

Foto: Alessandra Torres/AGIF – Emmanuel Martínez em ação pelo América no Campeonato Brasileiro.

Foto: Alessandra Torres/AGIF – Emmanuel Martínez em ação pelo América no Campeonato Brasileiro.

“CEO do Cruzeiro me encontrou no aeroporto, e perguntou: “Você vai vender o Martínez?” Em princípio, não. Ele disse: “Se você for vender, tenho interesse”. É lógico que se ele tem interesse, ele vai fazer uma proposta, se ele fizer uma proposta, eu vou falar sim ou não, como eu falei com o São Paulo”, disse.

Leia mais: Vai pagar aproximadamente R$8 milhões: Situação de ‘queridinho’ da torcida do Cruzeiro tem novidade com Fenômeno

Além disso, ressaltou que tanto o clube quanto o meia aguardam uma boa proposta: “O jogador sabe disso, o próprio jogador falou comigo: “Salum, na hora de me comprar você foi lá, agora todo mundo quer comprar barato”. O São Paulo faz uma proposta de U$$ 600 mil e mais um goleiro. Ah, U$$ 600 mil eles compram qual jogador no Brasil? Não compram ninguém, uai”, finalizou.

Opinião da torcida