Na última quarta-feira (16), o Grêmio perdeu para o Flamengo por 1 a 0 com gol de Arrascaeta, de pênalti, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com a derrota o Tricolor Gaúcho foi eliminado da competição, por um placar agregado de 3 a 0.

Disputando apenas o Campeonato Brasileiro, Renato Portaluppi busca diminuir a distância para o Botafogo, líder da competição de forma isolada. Mexendo na equipe titular, uma das peças acabou perdendo espaço no Imortal e gerou questionamentos pela torcida, o jovem Cuiabano.

O jornalista Kaliel Dorneles, revelou os motivos do lateral estar atuando menos nos últimos jogos. De acordo com Dorneles, Renato Portaluppi o vê como o reserva imediato de Reinaldo, na lateral-esquerda, ele que já foi usado como meia-atacante não deve mais ser utilizado dessa forma por enquanto, com isso perdeu espaço.

Foto: Gilson Junio/AGIF – Cuiabano

Foto: Gilson Junio/AGIF – Cuiabano

Nesta temporada, Cuiabano tem 15 partidas disputadas com a camisa do Tricolor, com três gols anotados. O próximo jogo do Grêmio será diante do Santos, na Vila Belmiro, no domingo (20), às 16h, pela 20ª rodada do Brasileirão.