No radar do São Paulo
São Paulo vem de mais um jogo fora de casa sem vitória no Campeonato Brasileiro. Atuando diante do Santos, o Tricolor até fez uma boa partida, mas não conseguiu balançar as redes e o jogo terminou empatado em 0 a 0.
Agora, na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o duelo diante do Fluminense, novamente fora de casa. O jogo é válido pela 32ª rodada, que precisou ser adiado devido a Libertadores. Mas outro assunto veio à tona: o mercado da bola.
Praticamente ‘de férias’ na reta final do Campeonato Brasileiro e apenas cumprindo tabela, o Tricolor começa a planejar a temporada 2024, onde irá disputar a Copa Libertadores da América. Sendo assim, alguns nomes já são avaliados pela direção.
A ideia para o próximo ano é diminuir o plantel de jogadores, mas contratações também devem ser realizadas. Com Erison de saída, o São Paulo quer um centroavante para ser o reserva imediato de Jonathan Calleri.
Revelação inusitada em live
Durante live no YouTube, Jorge Nicola revelou que o dirigente Rui Costa gosta de Gonzalo Mastriani, do América-MG. “Olha, existe gente no São Paulo que adora o Mastriani. Mais especificamente o Rui Costa, executivo de futebol do São Paulo”, iniciou.
Rui Costa gostaria de Mastriani no São Paulo. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Em seguida, o jornalista disse que o dirigente gostaria de contratá-lo para 2024. “O Rui adora o Mastriani e entende que ele pode ser uma ótima alternativa para a reserva do Calleri já que o Erison não deve ficar para o ano que vem e o São Paulo vai buscar um substituto.”
Leia mais: Não curtiu: Dorival Júnior cobra EMPENHO do São Paulo após tropeço no clássico paulista
Apesar do América Mineiro ter sido rebaixado no Brasileirão de 2023, Mastriani tem excelentes números por lá. Em 40 partidas disputadas até o momento, o centroavante balançou as redes em 21 oportunidades e contribuiu com uma assistência.