Na tarde da última terça-feira (13), a Argentina ‘passou o carro’ e venceu a Seleção da Croácia por 3 a 0, na semifinal da Copa do Catar. Todavia, mesmo com a euforia em razão da vaga na final, outro assunto agitou os bastidores da Albiceleste. Isso porque, após o duelo, Lionel Messi garantiu que a finalíssima será a sua última partida em Copas do Mundo

Em relação ao craque, de 35 anos, ele está pronto para dançar aquele que será o seu ‘último tango’ em busca do sonhado troféu que ainda não possui em sua extensa galeria. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Seguramente, sim, será a minha última partida em Copas. Terei 39 no próximo Mundial. Acredito que não estarei na minha melhor forma e terminar dessa maneira é especial”, declarou Messi. .

Ainda sobre o camisa 10, em uma segunda parte de sua explanação, ele tratou de rasgar elogios para o companheiro de equipe. Trata-se de Julián Álvarez. “Ninguém imaginava que Julián teria a participação e o peso que está tendo neste Mundial. E para nós é essencial. A ajuda que ele nos deu ao longo do torneio é algo espetacular. Para nós, essa Copa foi uma aparição extraordinária. E ele merece porque é um cara legal”, finalizou o gênio argentino.

Leia mais: Técnico da Croácia ‘perde a paciência’ na Copa do Mundo e cria polêmica com Messi na Argentina: “Duvidoso”

Via: Art Football

Voltando o papo para a decisão, Marrocos ou França, seja quem for o rival de Di María e companhia, terá o privilégio de ser o antagonista do último confronto do ex-Barcelona nesta competição. Por fim, vale lembrar que o duelo será no próximo domingo (18), às 12h, no Estádio Nacional de Lusail.